*Destaque Listas Top 10

Os carros mais feios do mundo

Os carros mais feios do mundo

Se por um lado hoje praticamente todas as fabricantes se preocupam com o visual de seus veículos para atrair os consumidores logo de cara, por outro diversas empresas não estavam “nem aí” para este aspecto. Até pouco tempo atrás havia dezenas de veículos extremamente feios que chegavam a doer os olhos de quem reparava.


Há uma série de modelos com visual bastante peculiar. Porém, selecionamos os piores para compor esta lista. Confira:

Aston Martin Lagonda

Os carros mais feios do mundo

Embora grande parte dos últimos carros da Aston Martin consigam brilhar os olhos dos amantes de automóveis logo de cara, alguns modelos antigos da fabricante britânica conseguiam fazer muitos chorar de decepção. Um deles é o Lagonda comercializado entre os anos de 1976 e 1987 – sim, embora tenha sido uma referência em feiura, ele conseguiu sobreviver por pouco mais de uma década.


O Aston Martin Lagonda era um sedã que prezava pelo refinamento a bordo, mas contava com um visual para lá de exótico, marcado pela dianteira “bicuda” e a carroceria com formato que remetia a uma nave especial. Isso sem falar dos faróis escamoteáveis de algumas versões que não pareciam muito adequados para um carro de luxo.

Por dentro, ele esbanjava tecnologia, se posicionando como o primeiro carro do mundo a oferecer painel digital e gerenciamento computadorizado. Entretanto, segundo alguns relatos, essa solução não foi muito adequada e acabou sendo alvo de diversas críticas.

Aurora

Os carros mais feios do mundo

O Aurora pode ser considerado um dos carros mais feios do mundo e o pior desta lista. Fica até difícil comentar a respeito dessa “belezura”, que parece ter saído de um filme de terror. Para a felicidade de todos, ele não passou de um protótipo. O modelo levou três anos para ser construído e contava com um chassi de fibra de vidro, distribuindo toda a atrocidade por longos 5,5 metros. Este projeto consumiu quase US$ 30 mil.

Além da dianteira mal desenhada que lembra um tubarão faminto, o Aurora contava ainda com carroceria em dois tons com formas angulosas. Outro destaque era o teto quase que totalmente de vidro em conjunto com o para-brisa, janelas e vidro traseiro, formando uma espécie de bolha. Ele surgiu em 1957.

Citroën Ami 6

Os carros mais feios do mundo

Outra marca que atualmente esbanja beleza em seus automóveis, mas que já contou com carros bem feiosos, é a Citroën. Um exemplo é o Ami 6, que foi apresentado em 1961 e saiu de linha em 1969. Como em praticamente todos os outros carros desta lista, a dianteira da carroceria não conversava com as laterais, tampouco com a traseira.

Na parte frontal, os faróis pareciam ser abrigados pelo capô e para-lamas, enquanto o para-choque conta com detalhes cromados. Já as laterais eram bastante quadradas e exibiam o conjunto de teto e janelas mais inclinado. A traseira, por sua vez, contava com para-lamas escondendo parte das rodas e lanternas arredondadas duplas. Apesar do visual peculiar, o Citroën Ami 6 teve certo sucesso com o público feminino.

Fiat Multipla

Os carros mais feios do mundo

Você provavelmente já deve ter se deparado com este carro na internet à fora. O é umas das referências em feiura – tanto é que ganhou o título de carro mais feio da história, do painel mais feio de todos os tempos e do carro mais bizarro da indústria automotiva. Ele parecia um alienígena, provindo da junção de dois carros totalmente diferentes.

O Multipla contava com um conjunto de oito luzes na dianteira, incluindo os faróis, faróis auxiliares, faróis de neblina e indicadores de direção. O mais bizarro, porém, era o capô totalmente desconectado com o para-brisa, posicionados em uma espécie de arquitetura de dois andares. Além disso, as laterais tinham janelas enormes, enquanto a traseira ostentava um desenho largo. O painel também não era lá essas coisas, com formas totalmente desconexas.

O terrível Multipla foi oferecido no mercado entre os anos de 1998 e 2004, quando foi substituído por uma outra geração também com visual terrível, mas menos pior que o anterior.

Ford Edsel

Os carros mais feios do mundo

Uma das referências da época quando o assunto era refinamento, potência e dimensões avantajadas, o Ford Edsel também era considerado um dos automóveis mais feios comercializados. Na verdade, o Edsel era uma marca da Ford, que foi oferecida entre os anos de 1958 e 1960, mas toda a sua linha (com conversível e sedãs de duas e quatro portas) era resumida a praticamente um modelo com a mesma cara.

Ele acabou sendo alvo de críticas e risadas por parte do público devido a dianteira com um desenho um tanto quanto “pornográfico”. A grade dianteira do veículo lembrava uma certa parte do corpo feminino. Além disso, todo o resto do Edsel não era lá essas coisas.

Mitsuoka Orochi

Os carros mais feios do mundo

Superesportivo de origem exclusiva com produção limitada, o Mitsuoka Orochi é outro veículo que assusta pelo design. As formas do bólido foram inspiradas em uma cobra. O destaque era a dianteira com faróis circulares duplos, formando conjunto com uma grade que mais parecia uma boca, além do capô com tomada de ar seccionadas nas extremidades. Além disso, o modelo contava com vincos e curvas em todos os ângulos.

O Orochi foi apresentado como conceito no Salão de Tóquio de 2001 e entrou em produção somente no ano de 2006. Em abril de 2014, a fabricante anunciou o fim de linha do superesportivo.

Pontiac Aztek

Os carros mais feios do mundo

Os SUVs também marcaram época no passado na seleção de veículos horrorosos. O modelo da vez é o Pontiac Aztek, que devido a suas linhas controversas foi oferecido por apenas quatro anos – chegou em 2001 e acabou sendo descontinuado em 2005. Apesar do visual diferenciado, o Aztek era um veículo valente, com motor frontal, transmissão automática de quatro marchas e tração 4×4. Além disso, ele trazia uma barraca que ficava acoplada ao próprio carro.

O Pontiac Aztek voltou a ser alvo dos holofotes recentemente por ser o carro de Walter White, o protagonista da série “Breaking Bad”.

Renault Avantime

Os carros mais feios do mundo

Um automóvel com visual arrepiante distribuído em uma carroceria com formas de cupê e perua. Assim pode ser resumido o Renault Avantime, que foi comercializado pela fabricante francesa entre os anos de 2001 e 2003. O modelo assustava logo de cara pela dianteira com formato abaulado, faróis afilados e uma espécie de grade em cima deles com quatro partições cada.

Já as laterais tinham um visual retilíneo e ampla área envidraçada, enquanto a traseira trazia um formato que lembrava a letra “Z”, com lanternas com desenho jamais visto antes. A traseira era, sem dúvidas, o pior ponto do Avantime.

SsangYong Actyon

Os carros mais feios do mundo

Se você já viu um SsangYong rodando pelas ruas brasileiras, provavelmente já reparou o design terrível desses modelos. Um deles é o Actyon, um SUV de porte médio que foi oferecido entre os anos de 2005 e 2011 – agora há uma nova geração que preza por um visual mais convencional. Assim como o Renault citado acima, o SsangYong Actyon também queria ter aquele “tchan” de um cupê.

O Actyon assustava pelos faróis angulares, formando conjunto com a grade e o capô pontiagudos. Além disso, ele contava com laterais com linha de cintura ascendente e boa área envidraçada, além de uma traseira com queda suave do teto e formato mais elevado. Ou seja, não havia conversa entre as partes do carro.

SsangYong Rodius

Os carros mais feios do mundo

A SsangYong volta a dar as caras por aqui com a nova geração da van Rodius, que mais parecia um carro funerário. Ele chegou a ser considerado o carro mais feio do Reino Unido, vencendo o Fiat Multipla. Até a porta traseira, o modelo tinha um visual um tanto quanto aceitável. Porém, era na traseira que começava o show de horrores.

A parte traseira da carroceria do SsangYong Rodius tinha um formato longo demais. Para disfarçar o tamanho, a marca foi infeliz ao colocar duas janelas auxiliares, uma na parte inferior e outra na parte superior formando conjunto com o vidro. Logo (bem) abaixo vinham as lanternas invadindo as laterais.

Tata Magic Iris

Os carros mais feios do mundo

Ao lançar o Magic Iris, a ideia da indiana Tata Motors era oferecer a minivan mais barata do mundo – tanto é que ela utiliza a mesma plataforma do subcompacto Nano. Entretanto, como dá para notar, os designers da empresa não conseguiram adaptar uma carroceria mais espaçosa em uma plataforma de dimensões reduzidas.

O Tata Magic Iris foi lançado em 2010 e ainda está disponível no mercado. Ele conta com um motor 0.6 litros turbobidesel, que consegue desenvolver 11 cavalos de potência e faz o carro atingir velocidade máxima de 55 km/h.

Os carros mais feios do mundo
Nota média 5 de 1 votos

COMPARTILHE
WhatsApp
  • Cincinato

    W-RV entra tranquilo nessa lista.

    • Ainnem Agon

      Concordo. E o SSangYong Action é da hora.

    • Rafael Pinheiro

      Pior que é verdade, feio demais! Parece que o estagiário olhou o Fit e pensou: Vou fazer uma versão ‘Adventure’.

    • Anderson Moraes

      CR-V tbm poderia entrar :))))

      • Cincinato

        Até que esse eu não acho tão feio.

        • Anderson Moraes

          Ops… confundi os nomes! CR-V é bonito mesmo. O feio é o HR-V!!

    • yurieu

      A cada ângulo em que se olha esse veículo ele vai ficando cada vez mais feio.

  • Hugo Leonardo

    12º Etios Cross amarelo

    • Diego Germán de Paco

      13° Fiat Mobi

      • Xandy Paiva

        Faltou o Renault new Megane Hatch, era horrível

    • carroair30

      Como BELEZA É ALGO SUBJETIVO EU INCLUIA AI NESSA LISTA O HB20

      • yurieu

        Concordo. Mas não confunda porcaria com beleza. O hb20 é mais bonito que o wr v, mobi, etc. Apesar de ser muito feio.

        • carroair30

          O HB20 é FEIO e usando esse termo que vc usou : é uma PORCARIA TAMBEM

  • Hoffmann

    Na minha lista também entrariam a segunda e terceira geração do March/Micra, o Versa, Juke, Livina/Grand Livina, Tiida hatch e sedã, Agile, Montana atual, Cobalt antigo, Spin, Ka antigo, Renault Symbol, Jac J2 e WesleyR-V. Todos grotescos em um nível absurdo.

    • edgar__rj

      Salvaria da sua lista o Juke, o Tiida Hatch, o Symbol e o Jac J3…
      O WR-V só perde na lanterna traseira, de resto é mais acertado que o HR-V…

    • FearWRX

      Realmente. Olhando bem a Nissan não consegue acertar mais a mão em carro nenhum. Desde que chegou aqui é um mais feio que o outro e até o Tiida mesmo. É alto demais pra um hatch e justamente fica parecendo uma minivan de tão alto que é.

      O March ainda é o menos pior de todos.

      • Silvio

        Acho o último Sentra e Altima muito bonitos!

        • Vinícius

          Kicks também é bonito.

        • yurieu

          O altima brasileiro é bonito pelo seu porte/acabamento, mas em termos de design…

      • Vin_T

        Eu já acho o contrário, a Nissan tem acertado bastante no design dos seus últimos modelos. O problema é que a maioria deles não é vendida aqui no Brasil. Veja o Micra, Murano, Qashqai, GT-R… dos vendidos aqui, eu citaria o Kicks e a Frontier, bastante corretos em seus desenhos.

  • Jackson

    Faltou o Etios nessa lista ai…

    • Marcelo SR

      Tb senti falta da feiúra dele na lista.

  • Ho Ho Rá O de Natal Eterno

    Respeito que ache feio …….. mas acho Action bonito

    É tão exótico que ficou bonito : ao menos a dianteira

  • Tem que ter coragem pra dirigir essas aberrações na cidade.

  • Leandro

    Cadê o Toyota Etios e sua frente derretendo?

    • Pedrob

      Tenho a mesma impressão, só que não apenas da frente. Pra mim parece que fizeram o protótipo do carro todo em argila (clay) e esqueceram num lugar quente. Quando o diretor veio olhar, o protótipo tava todo derretido mas ele aprovou do mesmo jeito por que era pra Índia/Brasil mesmo…

      • Leandro

        Exato, rsrsrs.

  • Fernando Bento Chaves Santana

    Gosto do Multipla e do Ami 6. Peculiares, mas interessantes.

    • Diego Germán de Paco

      Concordo. Multipla e Avantime são extremamente conceituais, os típicos carros que todo mundo acha feio porque não entende o conceito, ou a proposta/função. Avantime até hoje parece carro moderno, atual. Quando foi lançado parecia carro do futuro, fantástico. Multipla é usabilidade, espaço+compacto por fora. O painel pra mim é uma obra de arte cubista. Sinto falta de carros que saíam do senso comum…

      • Vitor C

        Disse tudo, é muito raro hoje ver carros mais conceituais. Acho que a única coisa assim que temos hoje seja o C4 cactus (que ficou mais comum agora)?

        • Diego Germán de Paco

          Além do Cactus (que realmente ficou mais comum agora) ainda vejo personalidade nos atuais Audi A7, BMW i3, Civic, Fiat Qubo, 500, 500L, Renegade, Prius, Tesla Model X, C-HR, toda a linha Smart e Mini, Skoda Yeti, Renault Espace entre outros raros modelos…

  • PEDAORM

    Entre os veículos em linha até hoje, faltou mencionar o terrível Infiniti QX80.

  • Mardem

    Perto do Mobi, o Multipla é uma obra de arte.
    Sem contar que o projeto do Multipla é muito interessante. Leva 6 pessoas em 2 fileiras de 3. Mas realmente não é um dos carros mais bonitos já produzidos pela Fiat.

  • Vinícius

    Cadê o Chery QQ? Esse não é dos mais horríveis, mas é mais feio que alguns citados.

    • Marcelo SR

      Verdade.

  • Bryant Rosado Silva

    Bom, eu ja acho alguns carros da lista muito bacanas e bonitos, como o Mitsuoka e o Avantime mas como disse o colega, respeito a opinião. É uma pena que muitas vezes um carro com muitas qualidades mica por causa de design…

    • Diego Germán de Paco

      Pois é, lembro abrir uma revista gringa nas antigas e ver o Avantime. Fiquei de queixo caído! Bonito ou não é subjetivo, mas que realmente ele é a frente do seu tempo é, poderia inclusive ser vendido nos dias atuais, sem parecer ultrapassado.

      • Bryant Rosado Silva

        Exato! A primeira vez que vi esse carro foi no Gran Turismo 4, onde tinha uma corrida exclusiva de Avantimes. Lembro de ter ficado viajando no design dele, diferente de tudo que eu já havia visto. Não parecia um carro de produção mas sim um carro conceito, muito futurista sem passar dos limites. É um carro que não envelheceu, pelo menos nao ao ponto de falar que é coisa de 14-16 anos atrás.

        • Xandy Paiva

          Ele parece um Megane sedan que foi trocada a parte de cima kkkk

          • Bryant Rosado Silva

            Kkkkkkk nao nego que há semelhança, mas acho que era parte da identidade visual da Renault na época

  • Fabão Rocky

    Faltou o Etios. Já vi carros desenhados no ms Paint mais bonito q o feiEtios.

    • Douglas

      Kkkkkkkk
      Os carros que eu desenhava quando era criança ficavam menos feios também.

    • El Gato Negro

      Que coisa… para você ver como beleza é subjetivo, acho o Etios Platinum 2018 bem interessante esteticamente. Os modelos de entrada não são atrativos, mas as saias laterais, roda 15 diamantada e lanternas escuras dão um “tchan” para a versão Platinum que o deixam bem bonito.

      • Daniel Lacerda

        é verdade, mas pode perceber que ele só fica bonito nessa versão pois está mais bem arrumado (mulher maquiada digamos asim)..mas tem carro que sem acessório estético nenhum (no desenho bruto) já fica bonito.

      • Fabão Rocky

        Amigo, sinceramente, pode até banhar o Etios a ouro, vou continuar achando feio. É a msm coisa de pegar uma baranga, levar p/ o salão e maquiar ela toda.

  • Ho Ho Rá O de Natal Eterno

    Respeito que ache feio mas ………………………………………………………………………………….

    Acho o Actyon bonito : É tão exótico que ficou bonito ( especialmente na cor vermelho )

    • Douglas

      Penso o mesmo.

    • Edu

      A Actyon Sports já foi meu sonho de consumo rsrs.

  • Eduardo Brito

    Faltou o Agile nesta lista…

  • Tochio

    Cade o Ka 1° geração ??

    • CharlesAle

      Eu não acho o Ka primeira geração feio. Acho que, para a época, ele ara até bem bonito, por ser pequeno.

      • Cincinato

        Quando lançou era bonito, pois tinha muito gol quadrado rodando. Passou os anos ficou feio.

  • Lucas086

    Meu pai já andou de Multipla na Europa, ele diz que espaçoso é ele viu.

  • KAMBURA

    Faltou Chevrolet Spin e Cobalt

  • Carlos

    O fiat multipla é filho de Chernobyl. O Ford tem uma frente meio emoji. Aquele emoji com cara de espanto. O Mitsuoka tem uma frente meio réptil, meio anfíbio, sei lá. Da vontade de chutar e pisotear pra ver se mata o bicho. O Aurora é pior que carro alegórico, combina bem com travesti e purpurina. Os demais eu apenas colocaria fogo.

  • thi

    por isso gosto do equilibrio da vw todos seus carros são harmoniosos… esse renault e esse fiat he mais feio q bater na mãe

    • MauroRF

      Os carros VW são conservadores, praticamente não há ousadias, então a chance de eles serem os mais lindos ou os mais feios são baixas. Eu, particularmente, acho o design dela sem sal no geral. Veja o Polo, um carro novo que não é ousado. Deixando claro que essa é a minha opinião.

      • leomix leo

        Rpz, sei das qualidades do polo, mais não tem como não comparar, é um gol. Essa semana estava observando ele e o gol juntos, são muito parecidos.

        • Xandy Paiva

          Daqui a pouco a GM vai dar uma repaginada no Agile e chamar de Mini Cruze , e a Ford no Ka e chamar de Mini Focus kkkkkkkkk

  • Alexandre

    como faço para postar fotos?

    • Elfo Safadão.

      Acho que bloquearam essa função do sistema de comentários.

  • Mario Souza

    Acredito ser mais interessante uma enquete enviando os mais feios e da lista uma votação!

    • Alexandre

      concordo.

  • Jad Bal Ja

    Horror, horror….

  • Jad Bal Ja

    Pra mim o maior problema do Lagonda era aquela gradezinha ridícula na frente, ok dificilmente o carro ficaria bonito, mas pelo menos não ia ficar com essa cara de carro de desenho animado.

  • JP_SP

    Faltou a primeira geração da Cayenne kkk

  • Danilo

    SsangYong Rodius = Perfeição para carro funerário, só precisa dos adesivos laterais e traseiros.

  • Razzo

    Chama-los de feios é politicamente incorreto, é bullying. Melhor trocar o termo para veículos desfavorecidos de beleza !

  • Valdek Waslan

    Olha só…
    o primeiro… a laterna e desproporcionalmente pequena.
    o segundo…. parece carro de desenho animado que um gigante veio e pisou no carro.
    o terceiro… parece um carro de filme de terror onde o carro foi possuído por um demônio.
    o quarto….. é estranho mesmo. Parece mais um frankenstein onde se juntou partes de outros carros.
    o quinto …. é o outro gemeo do primeiro
    o sexto ….. é mais comum dos anos 60 e 70 mas assusta.
    o sétimo …. se tirar àquela boquinha dele, passa.
    o oitavo …. não, não passa.
    o nono …… normal…futurista… mas a traseira, não me passa bons fluídos.
    o décimo …. normal também, mas parece que na hora da montagem, alguém estava bebado e colocou os faróis de cabeça para baixo.
    décimo primeiro … Normal
    décimo segundo …. Parece um fantasma. Se juntar esse com o terceiro, dá um bom filme.
    Enfim…

  • Silvowski

    Já entrei na reportagem procurando pelo Aztek. Esse nunca poderá faltar em qualquer lista de carro bizarro.

    • V12 for life

      Nem o Mitsuoka Orochi, que não é a única bizarrice da marca.

    • Emilio

      Eu também! Mas esse carro precisamos respeitar, pois é o carro de Walter White

  • Fernando Bueno

    Faltou o Agile e o Cobalt /spin

  • Nissan Sentra

    Estão faltando aí Etios, Montana atual, Spin e Agile que, humildemente, são mais feios que encoxar a mãe no tanque em sexta feira santa.

  • Edilson

    fiat doblo tem que colocar nesta lista.

  • Filipe

    Cadê o cocôbalt!? O eSPINha!? O EcTIOS!?

  • Fabão Rocky

    Na lista dos 10 mais feios do Brasil eu colocaria:
    1. Agile
    2. Spin
    3. Montana (cara de Agile)
    4. Palio (2007)
    5. Etios hatch/sedan/cross
    6. Tiida hatch/sedan
    7. Up
    8. S10/Blazer (2001)
    9. Fox
    10. Cobalt

    Sinceramente n sei como esse modelos saíram da prancheta.

    • rafael morozini

      Acho o mobi bem pior do que o up ! O carro da vw pelo menos tem certa harmônia , agora o da Fiat …

      • Mike Milankovic

        O Up é bonito,mesmo com desenho conservador.

      • Fabão Rocky

        Tiro um pelo outro e n kero troco. o Mobi nada mais é do q um Uno piorado, assim como o Celta era um Corsa Wind piorado. O Up parece uma espécie de cruzamento de uma Towner c/ uma Kombi.

    • Daniel Lacerda

      11..W-RV

  • afonso200

    o EDSEL sempre achei bonito

  • MauroRF

    O Etios, o Tiida Sedã, o 307 sedã (esse eu achava feio, não conseguia engolir, ao contrário do hatch), o Symbol, o Cobalt, a Montana atual, o Agile e a Spin.

  • Elias Lopes

    Cara, como esqueceram o Toyota Prius… nessa lista seria o numero 1 em feiura…

  • Airplane

    Cadê o Mobi ?

  • Brasil_MG

    Senti falta da SPIN e do ETIOS nesta lista de feiuras!

  • Ricardo Blume

    Essa lista é medonha. Só não acredito que a Montana e o Agile ficaram de fora dessa turma.

  • joao vicente da costa

    gostei MUITO desse Tata Magic Iris

  • Marcio Souza

    Esse Mitsuoka Orochi parece o carro da Penélope Charmosa!

  • Lucas de Lucca

    Cade o Etios??

  • Marco

    Faltou o “k-h-Agile”, a marmota da Spin, e o trambolho do coCobált, todos da Chevrolet.

  • CharlesAle

    March, étios, Mobi..Os mais feios em produção, na minha opinião.

  • Rodrigo

    Agile, Cobalt, Etios, Spin, Montana, Celta e Onix. Carros mais feios do Brasil

  • J_Eduardo

    A múltipla se não tivesse faróis redondos em dois níveis, adotassem quem sabe algo próximo da Toro ou do compass com lanternas traseiras convencionais seria bem mais agradável e mais harmônico; o japonês mitsuoka, super esportivo tem cara extraterrestre Marinho; o asteck não adianta salva a frente pq a traseira tb é horrorosa; o edsel não acho feio, apenas diferente; na van magic iris se tem estilo diferente, mas não é feia de todo. O Aurora é bonito? realmente não é harmônico, mas criticar um protótipo dos anos 50 pre computador, quando a ideia de viagem espacial e o design automotivo vivia uma mudança radical, é um pouco demais, pq tirando seus excessos, daquelas ideias nasceram belos veículos sim.
    Agora convenhamos, modelos que foram desenhados em computadores e analisados em clínicas de estilo e ainda ganharam a as ruas , são coisas concretamente vergonhosas e aqui conhecemos alguns deles: Etios, spin, cobalt 1ª geração, agile, alguns modelos feitos não epoca do chefe de design da GM México um tal de Carlos barba são realmente de matar…

    • Daniel Lacerda

      Seu comentário foi perfeito, o Agile pra mim foi uma ofensa.(e olha que o conceito de desing usado nele, o GPiX mostrava potencial). Só acho que o Barba se redimiu em partes com o Onix/Prisma (não que sejam lindos, mas passaram anos luz do que foi o Agile).

  • Daniel

    Na minha opinião há uma linha tênue entre um design feio e um design exótico… o Lagonda se enquadra no exótico (na minha opinião), por isso achei totalmente errado incluí-lo nessa lista, pois não acho ele nada feio. Quanto aos outros carros da lista eu concordo, e incluiria o Mobi e o VW Zé do Caixão

    • Vattt

      Concordo com o Lagonda, as versões melhores são as da década de 80 principalmente a de 89.

  • Xandy Paiva

    Cada um cada um, mas eu realmente gostei do Mitsuoka Orochi, mais bonito que muito carro que roda por ai

  • Danilo Antunes

    Cade o UP?

  • eduardo_

    alguns modelos dessa sangsuga, ops, digo SSangYong, são feios mesmo.

  • Só belezura hehehe… mas eu trocaria o Avantime pelo mais feio VelSatis da Renault e botaria o Marcos Mantis M70 no lugar do Orochi.

  • Clayton Martins

    E o Etios Cross?

  • yurieu

    Nada supera a feiúra do quarteto corsa da chevrolet. Não que os outros sejam mais bonitos, mas é que a GM fez esses especialmente para o Brasil.

  • Daniel Lacerda

    O Aston Martin Lagonda eu não acho feio não, realmente vale a pena uma lista dos mais feios de 2017 Brasil..Honda W-RV pra mim é uma forte candidata..rs

  • Marcos Souza

    Não acho o Ford Edsel feio.
    Ele seguia os padrões estéticos da época.
    O grande problema dele foi o alarde gerado pela propaganda antes do modelo surgir. As pessoas esperavam muito mais do que ele era. Ai queimou o filme

  • Marcos Souza

    Faltou o Logan G1, Chery QQ G1, Tata nano, Fiat Oggi…
    Renault Twingo…
    Agile
    Spin
    Só de pensar eu lembro de carros muito feios.

  • Marcio Lenz

    O Citroen Ami, Pontiac Aztek e o Tata até que são bonitinhos.

  • Romeo Pinto

    Feio mesmo é o preço (e a falta de local para parada/estacionamento)

  • Marcelo SR

    Tirem o Renaut Avantime e substituam pelo Toyota Etios, por favor. O Tata Nano tb é uma desgraça total.

    • Marcelo SR

      A Chevrolet se superou nos últimos anos com seu lineup de monstrinhos… Meu Deus.

  • Marcelo SR

    Faltaram: Toyota Etios, Gremlin, Citroen 2cv, Renault Twingo, Chevrolet EV1, Montana, Agile, Spin, Cobalt… ARGH… Vou parar por aqui, porque já tô até passando mal…

  • Anderson Kaddahr

    depois de ver lagonda e avantime nessa lista… tirei o N.A. dos favoritos….

Quem somos

O Fotocampus é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email

https://www.medicaments-24.com/

Был найден мной авторитетный веб сайт , он рассказывает про кровать в детскую.
Поможем вам подобрать и купить диплом механика у нашего менеджера.